segunda-feira, 6 de setembro de 2010

RARIDADES,

Em  viagem pelo vale europeu passei por Massaranduba quinta feira passada e encontrei esta moto 1954 MZ linda. O mais imprecionante é que o dono dela tem 66 anos de idade e anda com a moto pela cidade.











Parabéns aos CÃES SEM DONO.




Pelo
Presidente:
Marcio Eli Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário