Em viagem pelo vale europeu passei por Massaranduba quinta feira passada e encontrei esta moto 1954 MZ linda. O mais imprecionante é que o dono dela tem 66 anos de idade e anda com a moto pela cidade.
Parabéns aos CÃES SEM DONO.
Pelo
Presidente:
Marcio Eli Pereira.



Nenhum comentário:
Postar um comentário