sábado, 28 de agosto de 2010

ISSO NAO É UMA AMEAÇA É APENAS UM AVISO

PARA BOM ENTENDEDOR UM GESTO BASTA




Pelo
Presidente:
MArcio Eli Pereira

O QUE É SER UM SOLDIERS OF THE ROAD



                                                           ISSO É SER UM SOLDIER






Vendo uma necessidade, de fazer um clube diferente, com regras diferentes e seguir uma ordenação mais rigorosa, eu e um grupo de amigos resolvemos criar o SOR (SOLDIERS OF THE ROAD).Ser um SOR é ser, honrado, respeitado e respeitoso para com sua família, para com sigo mesmo, para com outros moto clubes, e principalmente para com seus irmãos de clube, jamais, ser indigno de confiança, saber que poderá contar com seus irmãos para o que der e vier. Saber que a maior beleza, não esta em quantos Km por hora sua moto atingiu mais sim quantas paisagens ele viu, quantos amigos de estrada ele ajudou, quantos amigos ele fez na estrada.



Saber que o mais importante não é sair de viagem após despedir-se de sua família, mas sim voltar para os braços dela.

 
 
 
 
 
Pelo
Presidente:
Marcio Eli Pereira