sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARA ALEGRAR MEU VICE PRESIDENTE



Para você grande amigo:


Segundo o vice presidente Sandro, do SOLDIERS OF THE ROAD, a melhor moto do mundo "segundo ele".



Pelo
Presidente
Marcio Eli Pereira.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

RARIDADES,

Em  viagem pelo vale europeu passei por Massaranduba quinta feira passada e encontrei esta moto 1954 MZ linda. O mais imprecionante é que o dono dela tem 66 anos de idade e anda com a moto pela cidade.











Parabéns aos CÃES SEM DONO.




Pelo
Presidente:
Marcio Eli Pereira.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O QUE É IMPORTANTE PARA VOCÊ

NA VIDA DE UM MOTOCICLISTA O QUE È MAIS IMPORTANTE O TAMANHO DA MAQUINA OU ONDE ELA PODE LEVA-LO E PRINCIPALMENTE COM QUEM.







Conversando ontem com um grande amigo Sandro, debatemos sobre o que é motociclismo?

O que é ser motociclista? E se realmente o tamanho da moto influencia em alguma coisa na hora de viajar.

Bem vamos aos fatos.

As pequenas te levam a onde as gigantes não conseguem chegar, as gigantes te levam mais rápido é claro, com mais conforto, mais tecnologia, mas é no pessoal das pequenas que nos como motociclistas que somos notamos que a vontade de viajar é maior, conheço pessoas que se gavam de ter motos de grandes cilindradas mas já vi muitos deles descer suas motos como Harley Davidson Electra Glide Ultra Classic, Goldwing, da carretinha de suas picapes, e já vi garotos de 21 anos cruzarem o pais de CG 125. o caso é que não importa o tamanho, o que realmente importa é o lugar.


Não importa o tamanho da sua moto.





O que realmente importa, é com quem você vai estar nesta viagem, sozinho, ou com seus amigos de verdade.



Pelo
Presidente:
Marcio Eli Pereira

sábado, 28 de agosto de 2010

ISSO NAO É UMA AMEAÇA É APENAS UM AVISO

PARA BOM ENTENDEDOR UM GESTO BASTA




Pelo
Presidente:
MArcio Eli Pereira

O QUE É SER UM SOLDIERS OF THE ROAD



                                                           ISSO É SER UM SOLDIER






Vendo uma necessidade, de fazer um clube diferente, com regras diferentes e seguir uma ordenação mais rigorosa, eu e um grupo de amigos resolvemos criar o SOR (SOLDIERS OF THE ROAD).Ser um SOR é ser, honrado, respeitado e respeitoso para com sua família, para com sigo mesmo, para com outros moto clubes, e principalmente para com seus irmãos de clube, jamais, ser indigno de confiança, saber que poderá contar com seus irmãos para o que der e vier. Saber que a maior beleza, não esta em quantos Km por hora sua moto atingiu mais sim quantas paisagens ele viu, quantos amigos de estrada ele ajudou, quantos amigos ele fez na estrada.



Saber que o mais importante não é sair de viagem após despedir-se de sua família, mas sim voltar para os braços dela.

 
 
 
 
 
Pelo
Presidente:
Marcio Eli Pereira